Estava eu em casa apôs vir da Universidade, cansado para caraças depois de mais um dia duro quando ligo a radio para relaxar e nas noticias sobre o desporto oiço a seguinte informação, "a federação angolana de futebool encontra-se em negociações com o treinador brasileiro, ex seleccionador da selecção portuguesa, Felipe Scolari" para ser técnico da nossa selecção nacional de futebool(nunca fui com a cara dele mas em terra de cego quem têm um olho e rei) , juro que pulei da cadeira com uma euforia enorme gritei até que em fim um treinador a serio. Não que os outros não sejam mas só que te em deixado muito a desejar principalmente este ultimo Mabin de Almeida que desde que vejo futebool nunca o vi olhem que eu acompanho a liga nacional angolana denominada "Gira bola", nunca o vi em nenhuma formação, mas nenhuma mesmo nem aquelas menos conhecidas e depois teve uns resultados muito abaixo da media.
só espero que o Felipe Scolari não me deixe ficar mal e tire a minha selecção do buraco cavado pelo Oliveira Gonçalves e enterrado por Mabin de Almeida, boa sorte para toda selecção eo Can 2010 em nossa casa tem que ser nosso.