Ai manos bom dia, boa tarde, boa noite de acordo a vossa hora do dia, sejam todos bem vindos ao blog "Meu Mundo" .
Como o nome do blogger já diz, este blogger será o local a onde eu irei concentrar as minhas ideias mas profundas desde aos meus gostos pela música, moda, festas, desporto, filmes, até a os meus gostos por livros, documentários, frases, emails, etc...
Venham juntos comigo viajar nesse meu mundo meio torto para alguns e meio certo para outros, como já se sabe não se agrada a gregos e a troianos, então tirem o que acharem bom desse blogger e ignoram o ruim, aproveito como ultimas considerações para me apresentar eu sou o Briguel Monge e serei o vosso informante sobre tudo que passa pelo meu mundo.
Peace and Love...